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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A HEALTH CARE USA, empresa, devidamente inscrita no CNPJ nº 21.534.683/0001-37, estabelecida na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, N 3300, Sala 806 , Bairro: Jacarepaguá, Rio de Janeiro / RJ, CEP: 22775-040, fabrica os produtos da linha Health Care USA com a melhor tecnologia e matéria prima, focando no resultado e satisfação dos clientes. Para que o cliente possa se sentir mais confortável e seguro com a compra, a Health Care USA criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que o consumidor tenha uma negociação eficaz, ágil e satisfatória.

Caso opte pela devolução do seu dinheiro, poderá ser ser feito através de ligação prévia para o telefone: (21) 3500-4979 , assim enviaremos o endereço para devolução para prosseguir com o envio. Produtos devolvidos para o endereço incorreto não serão reembolsados.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca pelo telefone juntamente com o nome de quem está devolvendo.

Observação 1: Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  1. O produto não poderá ter indícios de uso.
  2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.

Observação 2: Garantia Estendida: Caso o Consumidor resolva exercer o direito da garantia estendida, ou seja, 30 dias após a compra do produto, deverá observar as seguintes condições:

  1. Os potes adicionais não poderão ter indícios de uso.
    De fato. Caso o Consumidor tenha adquirido mais de um pote do produto, todos os potes adicionais deverão ser devolvidos lacrados, ou seja, o consumidor não poderá usufruir da garantia estendida, caso tenha consumido mais de um pote do suplemento alimentar.
  2. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  3. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

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